segunda-feira, 30 de maio de 2011

Experiência na APAE da aluna Lara Milena da turma 105.1

Minha experiência na APAE


Todas as melhores expectativas de um semestre inteiro seguido de muitas emoções, conquistas, alegrias, dificuldades e responsabilidades, se resumem em uma só data em um só dia, dia este que me proporcionou o conhecer de mim mesma.  Dia 23 de maio de 2011, foi essa a data em que pude perceber o quanto complicamos nossa vida sem termos problema algum, o quanto CHORAMOS por coisas fúteis e o quanto não damos o devido valor a nossa forma de viver, e porque não dizer a nossa formação, a nossa genética.
Emocionei-me, senti medo, me alegrei pude sentir num abraço o calor de alguém que pede pra eu não ter preconceito e nem medo e que disse só com ESSE abraço que NÓS SOMOS IGUAIS!
Minha e experiência NA APAE vai ficar em meu coração como um momento único e inesquecível, momento em que me fez refletir que não existe incapacidade o que existe são pessoas que estão aptas ou não a desenvolver o que a de melhor e de mais bonito em seu interior. A partir desse dia pude dar mais valor as coisa mais simples e ver que pessoas c necessidades especiais podem viver e conviver conosco de forma igual, e estas pessoas podem se desenvolver cada pessoa com um talento diferente.

Pra finalizar estou muito feliz e mais aliviada, pois aprendi a tratar melhor as pessoas com necessidades especiais, perdi o medo e porque não dizer também que eu aprendi a afastar qualquer tipo de preconceito que existia em mim.
Quero agradecer ao professor Francisco por ter proporcionado este momento tão importante para a nossa vida acadêmica, pessoal e até mesmo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário